Os segredos do Curso Florescer!

caminhada-reflexão-mesa.jpg

Estamos chegando perto da próxima edição do curso Florescer do projeto Caminhada, Reflexão e Arte. De um tempo pra cá, algumas pessoas perguntaram pra gente quais são os nossos segredos para conseguir tirar as mulheres de casa e viverem essa experiência!

Sabemos que adiar os compromissos com o trabalho, com a família e com os filhos não é uma tarefa fácil. Sabemos também que muitas vezes não precisa existir um compromisso oficial para impedir que você se curta um pouquinho mais, não é? Pensando bem, achamos que você merece um fim de semana só seu! Você também acha? Então seja bem-vinda ao curso Florescer!

Nossa especialidade está nos detalhes. Os chalés Manacá da Serra e Araucária foram construídos artesanalmente há 40 anos por uma família de engenheiros. A mata nativa oferece um dos cenários mais bonitos de Campos do Jordão.

Começamos a preparação do curso em uma deliciosa caminhada para escolher as flores da época que farão parte da nossa decoração: hortências, bromélias, copos de leite, lírios e margaridas. Cada época do ano, uma ocasião.

 

campos18.jpg

 

 

Depois, vamos às compras. Menu especial para mulheres mais que especiais. Quer ficar com água na boca? Então imagine o bolo de banana da terra, castanha do pará, ameixa e açúcar demerara te esperando para o café da tarde ou o caldo de abobrinha com cream cheese antes de dormir. Falando em descanso, Campos do Jordão pede uma cama quentinha e aconchegante. Bom, o segredo aqui são as mantas térmicas que nos fazem dormir como anjos!

 

Flores na mesa, cardápio pronto, camas quentinhas, tudo feito. Nossa expectativa agora é recebê-las com alegria, energia e disposição para um fim de semana incrível. Esqueça a casa, o trabalho, os filhos e o marido. Pense apenas em você. Que tal?

 

Se você está precisando dessas férias internas, venha participar da segunda edição do Curso Florescer. Afinal, você merece um tempo para encontrar-se consigo mesma. Os cuidados especiais ficam por nossa conta!

 

Para se inscrever, vem cá:  Inscrição