Quais são as mulheres mais importantes em nossa vida?

 Vó Léa e Vó Tela

Vó Léa e Vó Tela

Nada melhor que fazer uma homenagem às nossas mulheres na semana da mulher, não é? Aquelas que nos ensinaram seus valores, nos conduziram às rédias da vida e até hoje nos servem de exemplo.

Quando olhamos para as mulheres que fazem parte de nossa história, descobrimos muito sobre nós mesmas. Por isso, me apresento através da história de vida delas, que fizeram e ainda fazem parte dos meus mais profundos aprendizados.

Minha avó Léa tem 93 anos de estrada. Sempre gostou das essências e dos perfumes e eles se misturam com a sua história. Com todo carinho e dedicação, faz tricô para crianças carentes. Aprendi com ela o valor da doação.

A avó Stella tem 87. Mãe de 6 filhos, entre eles a minha mãe, me encanta e alegra nossas vidas através do canto. Com ela, aprendi a amar sem cobrar e a ajudar sem precisar falar.

Maria Stella, mãe. Ponto. Alegre, comunicativa, ama a família reunida. Me ensinou a lidar com os erros e olhar para a vida com alegria, independentemente dos tropeços.

Luiza sou eu. Em parceria com a Mirella, idealizamos o projeto Caminhada, Refexão e Arte . Sou irmã de duas grandes mulheres. Mãe de duas filhas. Eu tenho certeza que ainda vamos aprender muito juntas!

 Marina (irmã), Maria Stella ( mãe), Cecília (irmã)

Marina (irmã), Maria Stella ( mãe), Cecília (irmã)


Às mulheres da minha vida e a vocês, leitoras, parabéns pela existência! Hoje, amanhã e todos os dias, lembrem-se da conexão com o seu Eu feminino, aquele que relembra os seus valores, afina seu instinto, fortalece sua personalidade e te torna única!

Encerro com um poema de Vitor Hugo:

E você? Se você pudesse homenagear as mulheres da sua vida, quais seriam suas palavras? Conta pra gente!

Com muito prazer,

Luiza