Sua rotina não faz sentido? Conheça a trajetória da terapeuta de guarda-roupa Theresa Rachel e inspire-se!

Theresa Rachel - Curso Florescer

No post da semana passada contei para vocês um pouco sobre como foi a segunda edição do curso Florescer que aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de março. Essa semana, vou contar sobre uma atividade exclusiva do curso proporcionada por uma das nossas participantes: a Theresa Rachel.  

Terapeuta de guarda-roupa, como ela se apresenta, contou pra gente sua trajetória e como ela fez para construir um estilo de vida alinhado com seus valores e propósito.

Assim como muitas de nós, a Rachel começou sua carreira no mundo corporativo, como profissional de marketing de uma multinacional. Aos poucos, percebeu que aquilo não lhe trazia realização e, naturalmente começou a questionar o sentido das coisas. Estes questionamentos, como a gente sabe, a levaram para uma busca interna e incentivaram o primeiro passo para o autoconhecimento.

Desafios sempre aparecem, mas a gente precisa aprender a superá-los de cabeça erguida. E foi assim que ela se tornou uma profissional realizada.

Segundo ela, "Precisamos confiar em nossos sentidos e tentar entender para qual caminho estão indo nossos sonhos. Se tem alguma coisa dando errado, parar e refletir é essencial para encontrarmos soluções. Encarar os medos e angústias de frente, mesmo que pra isso a gente se enxergue - em alguns momentos - totalmente sozinhas faz parte do processo. Quando enfim encontramos um trabalho com propósito que faz sentido para nós mesmas, resgatamos nosso amor próprio, aprendemos a nos respeitar e naturalmente o universo irá conspirar a nosso favor"

Hoje a Theresa Rachel utiliza algumas de suas ferramentas de autoconhecimento para orientar suas clientes em um processo que vai além do vestir. É um trabalho inspirador e a gente recomenda. Vem conhecer o trabalho dela:  http://www.theresarachel.com.br

O Curso Florescer é um espaço de reconexão com nós mesmas e também de trocas de experiências entre todas as participantes. Se você também tem uma história interessante, conta pra gente! Será um grande prazer abrir um espaço em nosso cronograma para te receber e compartilhar sua história com todas as participantes.

Quer conhecer histórias interessantes, pessoas incríveis? Participe de nossa próxima edição do Curso Florescer, nos dias 22, 23 e 24 de maio.