O movimento é o que impulsiona nossas mudanças! Mexa-se em 2016!

Hoje depois das festas e celebrações do fim do ano, consegui me organizar e olhar um pouco para 2015. Quero compartilhar com vocês como foram minhas transformações, meus desafios,  projetos e sonhos e tudo que está por vir. 

2015 um ano que superei desafios, cumpri tarefas e realizei coisas impensáveis. E o que levo é  aprendizado  que a nossa única certeza é o movimento e a transformação constante.

Foi através de uma oportunidade de mudança para Cianorte no Paraná, uma cidade  acolheu minha família e eu, que tive a oportunidade de rever projetos adormecidos e escolher trabalhar com o que fazia mais sentido para mim. E foi também graças ao apoio incondicional de meu grande amor, companheiro e pai de minhas filhas Julio Gadelha que tudo isto foi possível.

Logo no primeiro mês de janeiro botei a mão na massa e com a ajuda profissional da Mayara Castro e seu projeto Memória Seletiva me organizei e botei no ar todas as plataformas digitais do projeto Caminhada Reflexão e Arte . Um projeto que demorou 6 anos para sair do campo dos sonhos e se concretizar. E foi junto com uma grande amiga Mirella Maceiras, que nasceu o Curso Florescer, um curso só para mulheres que estão em busca de se fortalecer como ser humano integral e dar um primeiro passo em busca de seu autoconhecimento. Foram 3 turmas realizadas em 2015 e 21 mulheres floresceram. Saiba como foi nossa. Primeira turma do Florescer, Segunda Turma do Florescer e a Terceira Turma do Florescer.

Participaram e apoiaram o curso Florescer mulheres incríveis entre elas a Theresa Rachel, Terapeuta de Guarda Roupa e a minha irmã saxofonista Marina Brant, com seu projeto Soft DJ e Sax ao vivo que embalou nossas noites de sábado com música de qualidade.

Em 2015 também me dediquei incansavelmente à trazer para, Maringá e Cianorte, que eu  já posso chamar de casa, O Programa Germinar, presente em 15 estados brasileiros e 2 países da América latina, com mais de 2.500 participantes, foi reconhecido em 2015 como Tecnologia Social pelo Banco do Brasil. Seu principal objetivo é a transformação social. Nossa primeira turma vai começar dia 31 de março deste ano. Mais um sonho se realizando ;)

E como nada se aquieta definitivamente, no fim de 2015 a sensação de tranquilidade foi tomada por antigas ansiedades e entendi que escrever se tornou uma  paixão e tomou conta de mim. Ao escrever diariamente para meu BLOG, página do Facebook e Instagran fui me conhecendo, encontrei novas perspectivas e sem perceber, fui me preparando para um novo desafio. Com o incentivo de minha irmã Cecilia Paterno comecei a escrever e  ajudar quem quer fortalecer sua presença digital oferecendo de conteúdos benéficos. Aprendi ao longo de minha jornada que devemos sempre trabalhar com bons profissionais e com a ajuda da Lella Sá e sua experiência em ajudar pessoas  a encontrar um Trabalho com Significado encontrei meu propósito que é Ajudar pessoas e organizações a fortalecer sua identidade e criar relações saudáveis. Estou no momento construindo um novo site para apresentar este projeto agora em fevereiro. Assim que eu terminar compartilho com vocês!

Agora é só esperar o que está por vir em 2016, traçar novos projetos de liberdade, uma viagem, um novo curso, um livro para escrever, amigos para encontrar, abrir novas janelas e vibrar com o mundo.

Minha dica para 2016 é Mexa-se!!!