LuizaeMirella

 

Mirella Maceiras

Acredito no poder da verdade. Verdade na vida, nas palavras, nos atos e nas relações. Desde muito nova temia viver relações falsas, mas, aos poucos fui conhecendo o ser humano a fundo.

Aos 12 anos comecei a participar de um grupo de conscientização corporal, que me fez conhecer e respeitar meu corpo, meu Ser e o próximo. Aos 20, me formei como Terapeuta Floral. Na faculdade de Direito, tive que lidar com outro tipo de verdade: a justiça. Advoguei durante 10 anos. Então, veio a vida e mudou tudo: engravidei de gêmeas. 

Mudança de vida, de profissão, tudo. E, mais uma vez em busca da verdade, conheci a Antroposofia, que me ajudou a criar esses Seres que a vida me confiou. 

Hoje sou professora em uma Escola Waldorf, Terapeuta Floral e Corporal e estou me formando em Pedagogia Curativa. Ao longo do tempo aprendi que a verdade que tanto busquei e ainda busco é alcançada dia após dia,   através das escolhas que fazemos a cada momento.

 

Luiza Paterno

Quem tem seu propósito bem alinhado com seus valores de vida, sempre conquistará a prosperidade e plenitude. 

Sempre gostei de trabalhar com pessoas. Foram quase 20 anos organizando eventos de marketing para grandes marcas corporativas. Quando parei para pensar nessa longa trajetória, percebi que estava levando uma vida corrida onde trabalho, família, marido e duas filhas se confundiam. Comecei, então, uma caminhada em busca de profundidade nas relações e respeito aos ritmos naturais. Em busca do meu autoconhecimento e autodesenvolvimento, me especializei em educação ambiental e me formei como Consultora Interna e Líder Facilitadora na Adigo - Apoio ao Desenvolvimento de Indivíduos, Grupos e Organizações. 

Pela Adigo, conheci a Antroposofia e encontrei um novo caminho para a minha vida. Por isso, acredito no poder da transformação. 

Sou apaixonada pela natureza e hoje descobri que meu propósito é trabalhar com pessoas com as quais eu possa compartilhar meu aprendizado para que cada uma delas possa transformar e fazer a diferença em sua própria vida.